Dedicação!

domingo, 30 de junho de 2013

VOLTEI COM TUDO

E aí?! Demorei, quase 3 anos... mas voltei, pq como dizem o bom filho a casa torna... Voltei sim, fui abduzida, mas agora me devolveram, e eu voltei... Resumo rápido e rasteiro... Engordei 20kg... sim 20kg, pasmem... pois é a vida é assim se a gente não cuida engorda mesmo... e eu não cuidei, eu descuidei total e geral, mas consciente, não foi uma surpresa... pq eu agi pra isso, eu comi pra isso... e parei com todos os exercícios... agora vou a luta de novo, pra queimar esses milhares de quilos e alguns mais, pq qdo eu tava no auge do meu emagrecimento eu tava com 55kg, e quero ver com 50kg como eu fico... vamos ver, sei q vai demorar um pouquinho... uns meses e talvez um ano... ou mais... sei lá, nunca se sabe... sei q eu tenho certeza q eu vou conseguir de novo... falta 17 dias pro meu ano acabar... esse ano q começou ano passado, foi ao mesmo tempo maravilha e horrível... rs é comecei 2012 cheia de planos a dois e tô encerrando a metade de 2013 cheia de planos só pra mim, mas a vida é assim mesmo, sempre prega peças na gente... mas não é a primeira e provável que não seja a última... eu dou um jeito, sempre dou :-) e agora melhor por que estou cheia de planos bons!!! Bem por enqto é isso... Eu volto Fui ... .. . Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!