Dedicação!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tudo junto e misturado!

Well well well!
Cá estou sei lá com quantos quilos, sem rotina, sem programação, só passando os dias... Assim não dá pô! Seguinte, tô cheeeeia de planos pra minha vida louca, louca vida... Sim sim sim, eu vou morar fora um tempo... isso já tá suuuuper decidido! As vezes eu me pergunto se é isso mesmo que eu quero, mas só as vezes, tipo 20%, 80% já tenho certeza que é... só com mais um tempinho eu convenço os 20% de não virarem 20% de sim! Pensou que máximo morar fora do país por um tempo?! Puxa, sempre quis isso! E agora tô caminhando pra isso... Enfim... Bem, seguinte, não fui mais pra academia, tô correndo só Deus sabe como, as provas não vão esperar eu decidir treinar, ou seja, não estou treinando, isso me frusta d+, chego até me odiar por isso! PQP, quero ser uma suuuuuper atleta, me empenhar, me jogar de cabeça na corrida, fazer 10k em 50 minutos.... quero... quero... e não faço nada pra realizar... alow! Se toca garota! O Tempo passa o tempo voa e quem tá com a bunda sentada na cadeira sou eu né? CARACOOOOOO!!! Eu preciso urgentemente, tipo amanhã de manhã (pq vou dormir daqui 10 minutos) programar minha vida... sim eu disse PROGRAMAR! Por que do jeito que tá, só "tá indo" manja? Não tô realizando, só "tô indo"... chega de "só ir"... eu gosto de realizar, fazer e acontecer, "don´t live just like a monkey" kkkkkkkkkkk, o Jorge que diz isso... "mokey just live" kkkkkkkk eu rio d+ com aquele garoto! ok ok ok... amanhã logo cedo, mas beeeem cedo, tipo 6 da matina é colocar em prática meus planinhos, que nem os babys fazem com as mãozinhas, planinhos... kkkkkk ignora que só eu sei o que é isso!
Táááááááá chegaaaaaaaa...
Planos imediatíssimos?
REALIZAR!
*Corrida
*Treinos
*Emagrecimento
*Intercâmbio
*Aulas de direção

ok ok ok ok ok ok, tudo é muito importante... mas antes de tudo, vem a corrida! Eu quero baixar o meu tempo pra 1h e em seguida pra 50min... qdo eu for embora como eu vou correr? Só Deus sabe, mas que eu vou tentar isso eu vou!
Hum... amanhã colocarei tudo no papel (ou no micro) e montarei uma rotina na minha vida... pq eu só sei viver com rotina... se eu não tiver rotina minha vida fica toda "indo" não fica na "realizando" saca? Quando eu não me planejo eu "just live like a monkey" e qdo eu planejo eu continuo sendo "a monkey" maaaas com planejamento.... sacou?

Vixe... post gigante!

Eu volto... um dia... rs

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!