Dedicação!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Me curtindo...

Sabe, hoje eu me dei conta, verdadeiramente, de que eu sou a melhor cia do mundo, pode parecer maluquice, ou qualquer coisa, mas não é não. Juro que não é!

Deixa eu colocar um trecho de um texto do Arnaldo Jabor aqui

"(...)Nascemos sós. Morremos sós.
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.(...)"
"(...) Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?(...)"

Pois é... esse trecho fala tudo...

Vou contar um pouco sobre minha existência solitária... e nem é de chorar, rs...

Eu sempre estive com amigos e irmãos, eis que surge um ser, e eu começo a namorar... namoro bau bau e o sobrepeso, foram coisas que me mudaram de verdade, quem eu era, quem eu costumava ser, primeiro foi o sobrepeso, me fechei pro mundo, depois foi o namoro bau bau, que eu sofri que nem uma "condenada"... essas duas coisas me mudaram muuuuuuuuito... O Sobrepeso fez com que eu me escondesse do mundo, e escondida onde estava, o namoro bau bau fez eu sofrer sozinha... "Tamo no buraco e no buraco ficamo"... Faz exatos 10 anos que eu tava no auge do meu "esconde-esconde" do mundo por ser "gorda". Tá, mas aonde eu quero chegar? Eu quero chegar no ponto que eu aprendi a viver sozinha... 10 anos só... uma hora a gente aprende não é mesmo? Tá, mas aonde eu quero meeeeeeeeeeeeesmo chegar? No seguinte fato: eu vivia sozinha não por que eu havia escolhido, por que eu não me encaixava em lugar nenhum, aí que não achava o máximo ser sozinha... mas após 10 anos, eu me conheci... 10 anos é tempo suficiente pra vc passar consigo e descobrir mmmmmuuuuuitas coisas incríveis, coisas que quem não tem a oportunidade de ficar consigo não descobre. Antigamente eu ia no cinema, ou em qualquer outro lugar com um pesar, com uma tristeza do tipo "estou só por que não tenho ninguém" e hoje, eu alcancei a plenitude da satisfação de estar comigo! Parece loucura, soa como loucura, mas não é? Eu adoro estar comigo! Adoro ser quem sou! Adoro! Simples assim! E hoje, eu não preciso mais da aprovação de alguém, ou da companhia de alguém pra estar feliz comigo mesma, por que antes eu precisava, ou melhor eu pensava que precisava, e hoje eu sei que aonde eu estiver só não estou, estou com a única pessoa desse mundo que SEMPRE estará comigo até meu último suspiro, EU! Pode parecer recalque... pode parecer amargura, mas não é! Hoje eu sou muito feliz por ter descoberto que a minha felicidade depende de mim e não dos outros! Eu sinto prazer em estar comigo! Creio que essa seja a chave da felicidade! Sentir-se completo por ser completo e não buscar alguém que nos complete.
Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo! Eu sou completa, não preciso de ninguém pra ser feliz e minha felicidade só depende de mim! Eu não sei se é o tempo que passa e a gente aprende, eu só sei que hoje eu me curto bem mais do que quando era mais nova... e espero que só melhore com o tempo!

Apesar do sobrepeso, e do peso e disso e daquilo, eu não sou mais uma pessoa triste, eu sou feliz e me aceito como sou, claaaaro que eu quero melhorar, mas não me desgosto mais... :-)

Eu volto...

Fui
...
..
.
Mari

P.S.: A "Adolescente" aqui comprou o ingresso pra assistir Eclipse... ai ai ai ver o Taylor na tela não tem preço... :-P

0 Comments:

Post a Comment



Eu!