Dedicação!

domingo, 23 de maio de 2010

Corrida...

Sumi... hohoho... Nhá, comecei a trabalhar e a vida volta a ser corrida, muitas coisas a fazer para as 24 horas do dia.
Vim aqui falar sobre as corridas. Puxa vida, hoje eu corri, fiz até um tempo bom 1:05h, mas fiquei chateada comigo, a última corrida foi 01/05 e de lá pra cá eu não treinei 1 dia sequer, e isso me deixa triste, por que me sinto um "atleta de final de semana", realmente não gosto disso, eu gosto de saber que vou correr bem por que treinei para isso, e ultimamente não tenho treinado, bem na verdade não adianta "choramingar" não é verdade? Faça chuva ou faça sol eu tenho que treinar! Tenho que ir pra academia! Treinaaaaaar! Dia 13/06 já tem corrida, daqui 21 dias, e eu vou fazer melhor, vou treinar! Se eu emagrecer é lucro, mas o meu objetivo maior é melhorar na corrida! A propósito, meu peso acho que aumentou um pouco, acho que tô com 59kg, mas isso são outros 500 que no momento não estão no meu foco! O que importa é que eu tô me sentindo bem em relação ao meu corpo, não 100%, mas tô bem, claro que por que estou usando manequim 40.

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!