Dedicação!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Oizio

Olha eu aqui!!!!

Vim dizer que eu perdi + 1 kg!!!! Eba eba! Resultado do gás que estou dando nesse feriado... bom nessa semana pra dizer a verdade, durante a semana eu comi menos, aí na quarta eu fui pra academia, mas fiquei muito dolorida porque fazia quase duas semanas que eu não ia frenquentemente, aí como fiquei dolorida não fui na quinta, mas hoje feriadão eu tava lá firme e forte, amanhã também vou, e também quero andar de bike... na verdade eu tô com muuuuita vontade de andar de skate, não piso no skate desde março... credo nem sei como aguentei tanto tempo... puxa vida hein?
Então a meta é pesar menos de 60, abandonar de uma vez por todas a dezena do 6... ir pra dezena do 5, abandonar a do 6... caraca 7 anos na casa do 6... cansei dela... na verdade a do 4 é mais bonita... um dia eu chego lá... um passo de cada vez... quero acabar o final de semana na casa do 5... eu consigo... é só queimar e queimarrrrrrr amanhã e depois...
Contagens divertidas!!!! -> 3h de musculação + 4h de bike + 1h de caminhada + 20m de corrida = mudar de dezena na balança -> não tem preço!!!! huhuhuhuhuhuhu

Vai dar... volto aqui só no final do domingo ou segunda... feliz da vida por que a balança mudou! hihihihi

Beijukis

Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!