Dedicação!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Hunf :-(

Drugu, olha eu aqui pra dizer que faz quase duas semanas que não vou à academia frequentemente, fui no sábado com a nova série, mas semana passada não fui nenhum dia e essa também não, provavelmente não vá amanhã pois terei prova, vai sobrar pro sábado e o domingo, mas já sei, tenho q recuperar o tempo perdido, semana que vem vou 4ª,5ª,6ª feriado então mereço bonus, sábado, domingo e segunda de novo (não tem aula, dias dos teachers), hum talvez nessa semana eu consiga recuperar as quase 2 semanas perdidas, tô triste por não ter ido, eu AMO academia, levantar peso é tudo de bom! Me sinto rambo! huahuauhahuahuauha. Eu gosto de ser "forte" de aguentar mais peso que a maioria das meninas, tudo frangote, eu gosto mesmo é de conseguir ter força q ninguém tem! huahuahuahuahua! Esse é o bom! Sei lá, acho q dei uma mini engordada, tipo 1 kg... druga, mas deixa semana que vem comigo q eu vou correr atrás do preju... e espera julho/2008 pra ver quem vai ser a gorda! Hunf! Eu é que não vou!

Hum acho q foi um desabafo!
Tô indo

Beijukis
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!