Dedicação!

domingo, 21 de outubro de 2007

Drugu >:-\

Uia! Que drugu! >:-\
Eu sou colona! Não me matei na academia... isso que dá... a balança não sai da dezena 6! Que druga, ô coisa chata esse número 6 viu? Vou diminuir mais um pouco oq eu como durante a semana, essa balança chatona não quer colaborar... é minha balança chata oráculo... ela sabe de tudo! Huahuahuahua, o tratamento com a Vanessa tá quase acabando... e minha banha das costas persiste... druga de banha... só lutando boxe pra matar ela... não vai ter jeito... acho que em dezembro eu já começo a lutar, não sei... vamos ver... Hum... essa semana a balança tem q sair do 6 e pular de uma vez por todas e definitivamente pro 5... eu já perdi 1,3kg desde o dia 4, até que não foi tão difícil, eu só não posso descuidar, porque se não volta tudo!

Plano da semana:
Segunda - comer menos comida, doce nem pensar.
Terça - comer menos comida, doce nem pensar.
Quarta - comer menos comida, doce nem pensar, academia.
Quinta - comer menos comida, doce nem pensar, academia.
Sexta - comer menos comida, doce nem pensar, academia.
Sábado - comer menos comida, doce nem pensar, academia.
Domingo - comer menos comida, academia, bike.

Vamos ver.... vou cuidar essa semana, e semana que vem eu volto com novidades!
Que sejam boas né?

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!