Dedicação!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dieta Dukan

Voltei... Olha só que coisa doida... perdi 10kg não sei nem como, nem vi, a minha impressão é que foi do dia pra noite, ahhhhh como assim? é pois é foi isso mesmo... aí linda e bonita meu peso parou! Grrrrrrr muito ódio com isso, ainda preciso perder 20kg! É muito quilo pra pouca perda, tentei voltar a treinar, mas faz 1 mês que não vou pra academia, vou voltar a correr, mas quero correr mais leve, pesa de mais correr com esse peso extra CHESUIS, só eu sei... Enfim, eis que minha cunhada surge do além com a dieta Dukan, já tinha ouvido falar de longe "Dieta Dukan" mas nunca nem li a respeito. Minha cunhada perdeu 25kg em 3 meses, e aí que eu decidi ler sobre me inteirar, eeeeeee até decidir começar. Comecei no domingo 24/08/14, até hoje 26/08/14 apenas dois dias perdi 500gr, sim eu tenho uma dificuldade em queimar peso, demora, maaaaaaaaas já é alguma coisa. Minha impressão sobre essa dieta? Não aguento mais comer presunto, peito de peru e carne, hahahahahaha, não tô acostumada com taaaaaanta carne assim, nossa, eu optei pelo mais rápido, mas me lasquei, vou ter q ir pra cozinha e fazer as comidas que eles ensinam, porque viver daqui até o final do ano comendo só o que eu comi domingo, segunda e terça, não vou aguentar, na verdade o problema não é e nunca foi a restrição do resto, o problema é ter q comer muita "carne" em tão pouco tempo, confesso que isso está me matando... carne + carne + carne, mas vou me segurar até sexta, vou fazer a parte "ataque" até sexta, 6 dias, eles mandam fazer 5 porém irei fazer 6, aí no sábado começo a "cruzeiro", e então poderei comer legumes, aí vou me virar nos 30 pra variar se não vou cansar do que pode comer... Bem, essa foi minha primeira impressão, depois eu volto pra contar como está indo. Fui ... .. . Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!