Dedicação!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Novo ciclo de novo! :D

Sim, a coisa toda passou, e sim eu voltei a ser eu! Me achei, depois de 4 anos... UFA! rs, me encontrei, havia me perdido sabe? Maaaaaaaaaaas me encontrei... Olha hoje renovei meu plano da dança(sertanejo) e ganhei um novo rítmo (gafieira) o que eu adorei! Voltando já corri e me matriculei na academia, sim isso mesmo que eu disse ACADEMIA, agora vai, sinto minha vida em movimento novamente, amanhã volto pro treino, vai ser triste no começo, me adaptar com a corrida de novo, mas sei q em breve mto breve pretendo estar correndo pelo menos 5KM, vamos ver como me saio... Como disse não irei contar pra ninguém :P ninguém precisa saber das minhas conquistas, o blog é diferente, é público, mas são pessoas que não me conhecem... Quem está próximo baubau não sabe de nada... Bem só vim mesmo pra contar sobre a academia... e em breve volto pra dizer como está indo. Fui ... .. . Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!