Dedicação!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O começo de tudo!

Minha vida se renova hoje! Por que assim eu decidi! Um espírito esperançoso paira sobre minha cabeça, um amigo de tempos me ajudou, e tudo flui para um novo começo... emprego novo, atitudes novas, a vida muda, e é sempre bom mudar, e eu vou mudar, mudar para a melhor, para ter o melhor de mim, não só fisicamente, mas espiritualmente, mentalmente, e principalmente por dentro... Eu vou mudar, pra melhor, sem neuras, sem crise, sem ansiedade, é natural, simplesmente acontece...
Estou pronta...
Uma nova pessoa irá nascer...

"Uma Mari, mais agil, mais engracada, mais sei la. Mais vc em vc mesma." Bruno

Fui
...
..
.
Mari

3 Comments:

  1. line said...
    renovar é td ! e te vejo bem inspirada . vai com td! beijosssss
    Pri - de Lacinho said...
    Oi Mari,
    mudar é muito bom mesmo, as vezes difícil e complicado, mas geralmente dá mais disposição porque traz coisas novas, um novo gás.
    Boa sorte pra vc!
    bjosss
    Reinventando Fer said...
    Oi Mari!
    Tô passando pra conhecer os blogas das meninas do desafio, espero terminar antes do fim do verão rs!
    Felicidades no novo emprego!
    Vou te seguir!
    Bjo!

Post a Comment



Eu!