Dedicação!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Emprego novo, vida nova!

Pois é isso mesmo, emprego novo, VIDA NOVA!
Amanhã é meu último dia aqui no escritório, Adeus paulicéia, eu amo trabalhar nessa avenida LINDA! Mas, o destino me chama, e eu mudo. Bem bem, tô mudando, e junto com essa mudança começará mais uma vez a mudança que eu quero pra sempre! Minha mudança eterna está pra começar, ela tá nos 30%. Ainda falta 70%? Simmmmm, mas serão os 70% mais bem vividos, aproveitados e tudo. Por que perder peso, é uma reeducação pra vida toda, e tem q aproveitar sim. Chega de ser gorda! Engordei quase 4kg, e tô pesando quase com 60kg, isso não me pertence! Vou pesar 47kg! Ou eu não me chamo Mariana!
Emprego novo, pertíssimo de casa, entrarei às 9h, então posso aproveitar a parte da manhã pra treinar, por que eu ando SEM nenhuma motivação pra malhar de noite.
Que venha a mudança, que seja maravilhosa!
Que venha o corpinho!
Vamos ver quantos kg eu perco até 31/12/09. Espero q pese no mínimo 56kg, mas a meta ainda é 53kg, vamos ver se não é pedir de mais de mim... :-P

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. line said...
    vc conseguira chegar no fim de ano com a meta concluida! to na torcida!quero chegar no findi com 50 rsrs.nos conseguiremos!

Post a Comment



Eu!