Dedicação!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O meu melhor...

Esse final de semana estava assistindo TV e vi a Luma de Oliveira falando "Eu quero alcançar o meu melhor..." e eu me identifiquei muito com isso... ela definiu em uma frase tudo o que estou sentindo... eu quero alcançar o meu melhor... E estou correndo atrás disso... Sou outra pessoa... me sinto completamente melhor... e sei que falta pouco para encerrar esse ciclo... ele vai acabar um dia... e aí será apenas manutenção e comemoração... Fico feliz a cada dia que passa, pois sei que é um dia a menos pra eu chegar aonde quero! Faço das palavras da Luma as minhas... Eu quero alcançar o meu melhor, e a hora é agora, me sinto mais feliz ainda por ter começado a me cuidar cedo, penso nas mulheres que só começam a ter vidas saudáveis depois dos 30... eu me antecipei, e isso me deixa radiante... quero chegar aos 30 muito bem... o meu objetivo de vida é ser sempre saudável e sempre praticar exercícios... é isso que eu quero pra mim, e atrás disso que eu vou correr, sempre!

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. Pipoca Preta said...
    Oi, tudo bom? Estava aqui na internet procurando coisas sobre a dieta da usp e terminou que o google me trouxe até o seu blog. Me identifiquei bastante com você e gostaria que nos comunicássemos... acho que dessa forma é um incentivo pra tudo!!! Vc tem um e-mail que eu possa escrever??? Abraço e ótimo 2009!!!!
    O meu é catarina@catarinacatao.com


    Ah! eu quero ver sua nova lista pra 2009! A minha de 2008 foi 99,999% igual a sua!!!! rsrsrs

Post a Comment



Eu!