Dedicação!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Eita...

Ai que coisa que dá trabalho tentar mudar o layout do Blog, passei mó tempão procurando um template e toda vez que eu achava dava tchucus e não conseguia por aqui, então eu temporariamente desisti de tentar, quando estiver com paciência eu tento, agora tô sem...

Uhuuuuu o Ano começou cheio de planos, adoro planos... e quero realizar todos...
Quero correr a São Silvestre, fazer triathlon ou duathlon... melhorar no boxe, correr mais, nadar mais, tudo mais, eu adoro fazer exercícios, me sinto muuuuito bem quando faço... é tô com mil planos de exercícios, em relação aos outros aspectos da vida, hihihi, nem planejei muita coisa :-P... É por que agora o meu foco é o esporte, a saúde... o resto eu vou vendo conforme sentir necessidade...
2009 será o melhor ano da minha vida... eba eba... Farei de tudo para que seja!
Ah começar por BSB, uhuuuu o show em março vai ser d+!

Depois eu volto com mais news...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!