Dedicação!

domingo, 5 de setembro de 2010

Vida minha, minha vida...

Eita laiá... A vida é estranha né? Rs...
Eu tinha uma neurose com meu corpo... até q sarei, eu pensava "só vou arranjar um namorado no dia q eu me sentir bem comigo" e não é q eu me sinto bem comigo e arranjei um namorado?! huahuauhahuauhhau, passei 7 anos solteira... uhuhuhu, já tava pra titia... kkkkkkkkk, a verdade é q agora minha auto-estima tá melhor ainda... Uhuhuhu, e óbvio que a vontade de emagrecer também, afinal tem alguém pra "conferir" o esforço... mas óbvio que é sempre por mim, nunca pelos outros... quer dizer tirando as motivações... tipo Taylor... kkkkkkkkkkkkkkk... ai ai, um dia ainda vou parar no Juqueri...kkkkkk... Enfim, estou comendo menos, meu estômago não anda muuuuito bem ultimamente, sendo assim emagreci um pouquinho... balança? 58,9kg... Rumo aos 57,5 r adeuuuuuuuuuuus sobre peso de novo! Depois rumo aos 56kg! Uhuuuuuuu... tô indo, tô indo!!! Uhuuuuuu, bem agora a verdade é q preciso me programar pra ir pra academia... :-P

Preciso voltar a correr, faz quase 2 meses que parei... dá uma saudade!!!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!