Dedicação!

domingo, 1 de agosto de 2010

Nem fiz...

Pois é, eu nem fiz o balanço anual da minha vida... Vixe, nem tô pensando nisso nesse exato momento, eu tô olhando mais pro futuro do que pro passado esses meses, tô cheia de planos, cheia de coisas a fazer para que em breve muito em breve tudo dê certo. Não tô muito afim de falar muito hoje, vou ser bem "básica", seguinte: Vou dar uma "arrumadinha" no blog. Atualizar e tals... Faz tempo que não venho por aqui, por que eu simplesmente cansei das minha "neuroses" com o peso. Ultimamente tenho me sentindo tão bem comigo mesma que nem vejo motivo pra ficar "pilhada" com meu peso. Sim, óbvio que eu quero emagrecer! Enquanto isso não acontecer definitivamente eu nunca irei descansar, mas é que agora tô menos chata comigo, mais tolerante eu diria. Ah sim claro, e também ultimamente meio que estou "guardando" as coisas pra mim, estou afim de contar só quando e se der certo. Resumindo, tô "fechada pra balanço" por esses meses, só vim dar um Oi mesmo...

Hum, antes que eu esqueça, vou "namorar" o emagrecimento de novo, da outra vez perdi 9kg, será que dessa eu perco 13kg? Rs...

Fui
...
..
.
Mari

1 Comment:

  1. sonho emagrecer said...
    oi querida
    Sei como é dificil a triste realidade de perder poucos quilos com tanto sacrificio e em apenas um dia de escoregadelas voltar tudo em dobro...mas a vida é assim pra aquelas q tem tendencia a engordar, minha dica é não desanime e sabe porque?
    Todas as vezes que nos distanciamos de nosso sonhos eles vão ficando mais dificeis e se vc recomeça sempre, isso é ótimo pois significa que vc é lutadora e esas são as vitoriosas!!! Tenho 1.53 peso 57 kilos e estava pesquisando exatamente sobre isso quando achei seu BLOG, quero chegar nos 47 tb só q tem um problema, estou fazendo musculação a mais de um mês e nada de perca de peso porq a musculação aumenta massa magra e o que fazer???
    Estou pensando em muitas coisas...entra no meu blog para compartilharmos esperiencias...

Post a Comment



Eu!