Dedicação!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

58

Meu cuidado vai de bem a melhor... Estou me dedicando muito ao meu objetivo! Eu realmente cansei de me sentir mal pelo meu peso, cansei, sei lá sabe? às vezes a gente cansa de ser o que é e resolve mudar e eu estou mudando, já mudei muito, não só fisicamente, mas tudo, estou mudando por completo! Estou radiante com essas mudanças, sinto-me com uma força inabalável, e ela que me move para o meu objetivo final, em pensar que quando resolvi emagrecer eu estava com 65kg... agora estou com 58kg são 7 quilos de pura dedicação e é muito gostoso colher esses frutos, sinto que sou mais capaz ainda de fazer tudo que eu queira, não porque estou mais magra, mas sim porque estou conquistando algo, é como se eu estivesse me superando! Perfeito! Estou realmente radiante! "Ninguém vai me segurar", é por isso que eu gosto dessa comunidade do orkut!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!