Dedicação!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Balanço da semana...

Hum, eu já vim fazer a o balanço da semana, é, ela acaba hoje...
Fato! Perdi 1,4kg desde do dia 09/10, foi quando eu decidi começar novamente meu emagrecimento, eu estava pesando 58,3, é havia engordado um pouquinho, de lá pra cá eu perdi 1,4kg até ontem e estava com 56,9kg, hoje eu não posso contar por que fiquei "mocinha" e qdo isso acontece lá vai o peso aumentar, eu nem me preocupo mais, só fico em contagem regressiva pra me pesar assim q acabar, pq dá uma super diferença sim de peso... em média 1kg, hj de manhã me pesei e tava com 57,2, eu fiquei brava pq ontem não fugi da RA, mas só mais tarde fui descobrir pq.
Hoje na hora do almoço não comi muito, mas decidi que iria comer uma sobremesa, e comi, um tal de "brigadeiro de colher", eu não vou dizer que sou muito radical em relação a isso, por que eu não sou do tipo que se come um come 1000, claro, as vezes acontece, mas essa sobremesa não me abala em nada, sim eu sei que não irei emagrecer hoje, mas engordar é que não quero, portanto, vou tratar de dançar muito, de noite vou pra um happy hour, não irei comer besteiras e nem vou beber, no máx. um suquinho, por que agora eu sou "geração saúde", huahuahua, verdade, estou evitando ao máximo as "porcarias", mas no dia que me dá vontade de comer uma coisinha e sabendo que faz 1 semana que não como NENHUMA porcaria e q estou "mocinha" e realmente nesse período a vontade de comer chocolate é grande, então eu posso.
Ops, balanço da semana né?
Essa semana eu não fiz o tanto de exercício que eu queria, mas fiz alguma coisa, no sábado eu corri 5km, segunda fiz localizada e pulei corda, terça fiz algumas coisas do treino do boxe e sóóóóó, não fiz mais exercícios, não fui pra academia e nem pro boxe, essa semana vou me "policiar" pra ir. Enfim perdi 1,4kg e quero perder mais, pq até o final do mês vou pesar 55kg!

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!