Dedicação!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ueba!

Êpa lêlê! Voltou! Sim sim o ânimo de antes voltou e eu tô com tudo e não tô prosa mesmo mesmo... Até que enfim né?! Poxa vida fiquei quase 4 meses devagar quase parando, agora deu um estalo de novo. Eu vou perder 10kg e nunca mais me sentir mal... sim sim sim, por que após quase 10 anos assim eu realmente cansei... já perdi 8kg e ainda faltam 10kg, mas eu estou no caminho certo, é só não deixar a preguiça tomar conta e ir pra academia, por que quando eu tô lá eu penso "como é que eu posso ter preguiça?" Eu amo academia e definitivamente não sei por que as vezes eu fico devagar. Tô no pique novamente e espero que esse pique não passe, por que eu quero emagrecer tudo que eu tenho pra emagrecer até o final do ano. Estou correndo atrás e eu sei que se eu não desanimar até dia 31/12/08 eu consigo! Eu enxerguei novamente o ponto dentro de mim.
Sexta é meu aniver, vou sair pra jantar com a família e meu almoço vai ser Mc... vou enfiar o pé na jaca na sexta, mas só na sexta... recupero o peso no sábado mais tardar domingo, por isso que durante essa semana estou cuidando mais ainda da alimentação, por que eu sei que na sexta cometerei um deslize... mas como eu não sou muito radical não irei sofrer, afinal às vezes merecemos delizar e se divertir, mas veja bem, às vezes e não sempre. É esse tipo de pensamento que vem me acompanhando nesse último ano, esse último ano tem sido o ano da mudança, eu comecei a contar meu ano apartir do meu aniversário, ou seja, meu ano novo começa no dia do meu aniversário e vai até o outro. Eu decidi isso ano passado. Claro que eu comemoro o ano novo, mas as resoluções do meu ano são de um aniversário até o outro. É mais divertido, por que o centro do meu tempo sou eu mesma...

Fui
...
..
.
Mari

0 Comments:

Post a Comment



Eu!